Votorantim Está Contratando Para as Áreas de Administração, Contabilidade, TI e Mais

O Grupo Votorantim é mais do que uma empresa: São várias empresas de diferentes segmentos do setor industrial, os mais conhecidos são Votorantim Cimentos, Metais, Energia, Siderurgia e Banco Votorantim.

Já são mais de 95 anos de uma história que começou no Brasil, como uma fábrica de tecidos, e agora já está presente em mais de 20 países. O processo de expansão para outros negócios começou em 1935 com a aquisição da Companhia Nitro Química. Hoje já são mais de 42 mil funcionários a serviço do grupo.

Atualmente, o Grupo Votorantim tem vagas abertas para as seguintes áreas: Analistas de gestão de desempenho, técnicos de manutenção, programadores de logística, técnicos de mineração, vendedores comerciais, analistas de processos e melhorias sênior, médicos do trabalho, operadores de empilhadeira, gestores comerciais internos, ajudantes de expedição, coordenadores de compras, líderes centrais, analistas de controladoria, almoxarifes e outros.

Existem também, vagas para jovens aprendizes e estágio em setores como Engenharia, Logística, Suprimentos, Psicologia e TI. Entre as ofertas, algumas são específicas para pessoas com deficiência.

As oportunidades são para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Vale informar que as vagas estão disponíveis site da Votorantim, mas para candidatar-se às oportunidades, o concorrente é encaminhado para se cadastrar através do site Vagas. Para conferir todas as vagas disponíveis e saber mais sobre o processo de seleção, CLIQUE AQUI.

Boa sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série: Jogos de Q.I. - Atravessar os Sapos!

Série: Jogos de Q.I. - Travessia do Rio!

Bar Rescue