P&G Tem Vagas Disponíveis por todo o Brasil.

A Procter & Gamble, mais conhecida como P&G, possui hoje 380 marcas em todos os continentes, um verdadeiro império. No Brasil, está presente desde 1988, depois de comprar a marca de sabonetes Phebo. Hoje, é dona de marcas como Wella e Gillete e foi eleita uma das melhores empresas para iniciar a carreira.

Atualmente, a P&G está recrutando profissionais de várias áreas para atuar em todo o território nacional.

A multinacional tem vagas para as mais diversas áreas e entre os cargos anunciados estão: Divulgadores, analistas, supervisores e gerentes de vendas, ferramenteiros, técnicos de operações, técnicos de vendas, treinadores técnicos em Educação, supervisores de Trade Marketing, técnicos químicos e assistentes administrativos. 

As oportunidades da empresa são em todas as regiões do país. Existem vagas para estágio para universitários em diversos setores. A P&G tem ainda vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

As oportunidades estão disponíveis do próprio site da empresa, vale ressaltar que para se candidatar às vagas, é preciso efetuar cadastro. Para ver a lista completa de cargos em aberto e saber como concorrer, CLIQUE AQUI.

Boa sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série: Jogos de Q.I. - Atravessar os Sapos!

Série: Jogos de Q.I. - Travessia do Rio!

Bar Rescue