HCOR, 9 DE JULHO, SANTA JOANA Entre Outros: São Mais de 100 Vagas em Hospitais Pelo Brasil

Além da contratação dos profissionais de saúde, os hospitais também oferecem emprego a diversas áreas que colaboram para que o atendimento aos pacientes ocorram da melhor forma. 

Existem hospitais que além de possuírem serviços acreditados e de qualidade, são também empregadores exemplares. Nas maiores redes médicas do Brasil, o número de funcionários pode ser facilmente equiparado ao de uma multinacional.

Os cargos mais buscados pelos anunciantes são enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, porém, existem ofertas ainda para assistentes e auxiliares administrativos, recepcionistas, analistas de sistemas, assistentes de apoio operacional, assistentes de internação, ascensoristas, concierge, técnicos de manutenção de equipamentos médicos e hospitalares, mensageiros, camareiros e auxiliares de higienização.

As vagas são para hospitais localizados nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste, com destaque para o estado de São Paulo, que concentra um grande número de instituições do gênero.

É possível ainda encontrar oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, ofertas de estágio e, para algumas carreiras, a exigência é apenas ter o Ensino Médio completo.

Confira abaixo uma seleção especial hospitais que estão oferecendo oportunidades para emprego em várias áreas, basta clicar nos links.











Hospital Moinhos de Vento (Porto Alegre - RS) - Clique em “Oportunidades”



Para concorrer às vagas, basta fazer seu cadastro nos sites sugeridos. Não esqueça de compartilhar com os seus amigos!

É possível ainda, encontrar mais vagas através do site Banco Nacional de Empregos, acesse e confira outras oportunidades!

Boa sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série: Jogos de Q.I. - Atravessar os Sapos!

Série: Jogos de Q.I. - Travessia do Rio!

Bar Rescue