TAM ABRE PROCESSO SELETIVO COM NOVAS VAGAS EM DIVERSAS ÁREAS

A empresa abre um novo processo seletivo com vagas para diferentes cargos em diversas áreas. Algumas opções disponíveis não exigem experiência e as oportunidades de trabalho estão abertas em diversas cidades do Brasil. Confira agora!

Agente de aeroporto
Executar todas as atividades relacionadas ao atendimento do cliente no check-in;
Executar todas as atividades relacionadas ao embarque e desembarque de clientes;
Executar todas as atividades relacionadas aos processos de violação, extravio e danificação; 

Para mais informações sobre a função e candidatar-se para esta vaga, CLIQUE AQUI.

Analistas de relacionamento
Será responsável por responder as interações de mídias sociais on-line sobretudo o Twitter e Facebook da TAM em tempo real, utilizando seu conhecimento sobre a TAM e garantindo uma padronização de linguagem, conforme critérios de qualidade estipulados pelo Fale com a Gente;
Interagir com todas as áreas da empresa a fim de obter respostas precisas e rápidas aos assuntos questionados pelo cliente;

Para mais informações sobre a função e candidatar-se para esta vaga, CLIQUE AQUI.

Agente de vendas aeroporto
A TAM exige que os candidatos às vagas de agentes de vendas em aeroportos estejam cursando o ensino superior ou já tenham concluído a graduação, em qualquer curso. Além disso, é necessário possuir um bom conhecimento em informática. Além disso, não há informações sobre a necessidade de comprovar experiência na área. Portanto, presume-se que  não é necessário ter experiência. As vagas estão distribuídas entre os aeroportos de todo o Brasil.

Agente de vendas de aeroporto está no site da TAM, no ícone trabalhe conosco.

Analista de Produtos
Para concorrer ao cargo de analistas de produtos, os candidatos precisam ter concluído a graduação no ensino superior, comprovar experiência em gestão e desenvolvimento de produtos, sendo desejável a experiência no ramo de turismo. Além disso, é necessário ter conhecimento avançado em inglês e espanhol. A jornada de trabalho é de segunda a sexta no horário comercial. O local de trabalho é na região da Avenida Paulista, em São Paulo.

Para mais informações sobre a função e candidatar-se para esta vaga, CLIQUE AQUI.

Analista Estratégico de Receita Pleno
Profissional será responsável por analisar os Produtos e Pacotes através de práticas de precificação identificando as segmentações, assim como ambiente micro e macroeconômico, levando em consideração o posicionamento de mercado da empresa para garantir a competitividade tarifária, através de distribuição de preços (markups), devidas regras de aplicação de forma consistente e no menor tempo possível.

Para mais informações sobre a função e candidatar-se para esta vaga, CLIQUE AQUI.

Currículos
É importante enviar os currículos o mais rápido possível, pois cada vaga tem uma data máxima para aceitar novos currículos.

Boa sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série: Jogos de Q.I. - Atravessar os Sapos!

Série: Jogos de Q.I. - Travessia do Rio!

Bar Rescue