Curso Online Grátis | FGV ONLINE

Você está precisando de atividades complementares em seu portfólio acadêmico? A próxima dica é para os alunos do ensino superior que precisam acrescentar horas em atividades ao seu currículo.

Programa de Educação a Distância da Fundação Getulio Vargas (FGV) oferece cursos online com certificação FGV ONLINE. A duração dos cursos disponíveis variam entre 5 e 40 horas.

É uma ótima opção para quem está sem tempo para atividades mais demoradas, pois todo o processo é realizado através do ambiente virtual oferecido pela fundação.

Os cursos são práticos e rápidos (dá até para fazer na empresa, no horário do almoço, claro!). Cada curso contém textos bem dinâmicos que incluem exemplos do nosso cotidiano, facilitando nossa compreensão sobre o assunto proposto.

Após o termino do material de leitura, é disponibilizado um questionário para que o inscrito possa atingir a pontuação necessária e adquirir o certificado.

Mas se você já se formou, por que não fazer o teste para se atualizar? Até mesmo por curiosidade ou apenas para relembrar os tempos de universitário?

Para fazer um dos cursos disponíveis pela plataforma FGV, clique no link abaixo:



Ao finalizar o curso escolhido, basta imprimir o certificado oferecido como comprovante de conclusão, que poderá ser apresentado como atividade complementar.

Outra dica válida, é selecionar a opção para imprimir em .pdf, pois assim você terá o certificado salvo como arquivo.


Bons Estudos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série: Jogos de Q.I. - Atravessar os Sapos!

Série: Jogos de Q.I. - Travessia do Rio!

Bar Rescue