Teste de Q.I.

É sempre bom testar as habilidades que medem a capacidade intelectual de um Ser Humano. Vamos aproveitar para verificar como está a nossa inteligência? Vem comigo!

Sua lógica pode ser facilmente encontrada em jogos de várias modalidades, mas é nos testes aplicados por algumas empresas que despertam maior interesse, tornando possível a percepção da sua importância. São questões que, além de medir o Quociente de Inteligência (Q.I.), oferecem um eficiente treinamento cerebral.

A proposta é, que além de medir o seu Q.I., você possa exercitar o seu raciocínio lógico. Então, fique a vontade para fazer e refazer testes de inteligência!

Existem atualmente, muitos testes disponíveis para medir o Q.I., então, fiz uma pesquisa pela internet e acabei encontrando um bem interessante. Além de realizar o teste sugerido abaixo, é possível compartilhar o resultado com seus amigos.

Teste de Q.I.
Uma dica válida, é fazer o teste quando estiver em um ambiente tranquilo e com a mente descansada. Convide seus amigos para fazer o teste. Compartilhe!

Aguarde o próximo teste!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série: Jogos de Q.I. - Atravessar os Sapos!

Série: Jogos de Q.I. - Travessia do Rio!

Bar Rescue