Bar Rescue

Um Reality Show apresentado por Jon Taffer, um especialista em administração de bares e baladas. Taffer viaja pelos Estados Unidos aplicando suas técnicas de gestão, com o objetivo de resgatar bares que estão em processo de falência.

Bar Rescue segue o mesmo padrão de outros realities, em que o apresentador tem uma personalidade marcante e não se preocupa em demonstrar sua insatisfação com o desempenho dos participantes, garantindo momentos de tensão em vários momentos durante os episódios.


Apesar de o reality mostrar um modelo de gestão específico, como a recuperação de bares, nós administradores, sabemos que pode-se aplicar algumas das técnicas apresentadas em outros segmentos, e é por este motivo que a série faz parte das sugestões de administrações bem sucedidas.

Então, se você pretende abrir um bar, fique atento às dicas sugeridas por Taffer, e garanta que seu negócio seja bem sucedido!

Para uma pequena demonstração de como é feito o resgate dos bares, assista o vídeo abaixo:


Pesquisando sobre este reality, percebi que a maior reclamação dos telespectadores, é a ausência de informação sobre seus horários. Por este motivo, realizei uma busca completa e compartilho agora com vocês. Confira!

Atualmente, Bar Rescue é apresentado no Brasil pelo canal TLC e você pode assistir episódios dublados:

Segundas               Terças               Quartas               Sábados              Domingo
14:40                         22:00                 02:10                     07:10                    07:10
19:00                                                                                   13:00
23:40

Outras Mídias:

Facebook: Bar Rescue

Site: Spike

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série: Jogos de Q.I. - Atravessar os Sapos!

Série: Jogos de Q.I. - Travessia do Rio!