Home Organizer - Guarda Roupas

Que o humor das pessoas pode ser facilmente alterado de acordo com o ambiente que as cercam, todos já sabem, o que nem todos sabem, é como criar uma logística funcional e utilizar a organização de forma que simplifique o dia a dia!

Organizar é descomplicar. Experimente!
Eliminar a bagunça não é tão simples assim, principalmente porque sem perceber, devido ao excesso de tarefas ao longo do dia, é comum burlar alguns passos da logística organizacional doméstica criada para simplificar.

Outro fator que contribui muito para a bagunça de uma casa, é a falta de conhecimento das técnicas de organização que podem, sem dúvidas, simplificar e facilitar muito a vida de qualquer dona de casa.

Acredite! O simples fato de se manter concentrada na tarefa de organizar a bagunça, pode auxiliar a relaxar, sem contar que o ambiente limpo e organizado transmite um acolhimento aconchegante, além de promover uma agradável sensação de bem estar.

Um dos grandes pesadelos das mulheres é o guarda roupas. A maneira de dobrar e guardar as roupas, influencia diretamente no manuseio das peças de forma prática. Vamos simplificar nossas tarefas diárias, começando pelas roupas?

Organização é um estilo de vida saudável e produtivo!
Para ajudar a organizar o guarda roupas, você não pode deixar de assistir a sequencia de vídeos separada especialmente para quem quer ter um armário sempre organizado, sem precisar se preocupar em ficar redobrando as roupas com frequência, porque toda vez que vai pegar uma peça, desarruma todas as outras.

As dicas a seguir mostram que cada tipo de peça pode ser dobrada de maneira funcional, facilitando a rotina diária, além de manter seu armário sempre organizado, mesmo quando o espaço é pequeno.

Aperte o play para assistir. Conheça dicas simples para organizar o seu guarda roupas de forma funcional.



O vídeo a seguir traz dicas simples de organização, mas que farão grande diferença no seu guarda roupa. Confira!



Quantas coisas guardamos no armário do quarto, não? Então, vamos aprender como dobrar as peças de uma forma fácil e funcional, para ganharmos mais espaço no móvel e facilitar nosso dia-a-dia!

Vamos começar aprendendo um jeito fácil e prático para dobrar os "temíveis" lençóis com elástico? Aperte o play e dê adeus aos lençóis embolados do seu armário! ;-)


Como dobrar lençol com elástico


Como dobrar lençol com elástico

Outra dica que vale seguir é guardar os lençóis com os seus devidos jogos, que além de facilitar na hora de pegá-los para colocar na cama, também deixam os armários mais organizados e esteticamente mais bonitos. Confira no vídeo abaixo!

Como dobrar e guardar dobrar jogo de lençol



Agora vamos arrumar as camisetas nas gavetas? Veja como é simples dobrar e guardar desse modo! Além da beleza estética dessa forma de organização, a utilização das peças se tornam bem mais funcionais e evitam aquela famosa bagunça nas gavetas. Confira no vídeo a seguir!

Como dobrar camisetas



Essa dica é excelente para quem tem filhos! Sim mamães de plantão, é possível dobrar aqueles conjuntos infantis de forma funcional e guardá-los de maneira organizada. Como? Clica no vídeo e descubra o poder da organização!

Como dobrar conjunto infantil

Seus pijamas nunca mais ficarão perdidos e amassados depois dessa dica. Confira no vídeo abaixo! 

Como dobrar pijamas de frio

Cacharrel, aquela blusa com a gola alta, que dá até tristeza de ver, porque na nossa limitada criatividade, de todo jeito que a dobramos, ela fica horrorosa e ocupando um espaço que poderia caber outras peças. Pois é, nunca mais essa desculpa pra bagunça vai dominar o seu guarda roupa. Assista ao vídeo a seguir e sinta-se a vontade para me acompanhar no pensamento de: Por que eu não pensei nisso antes?


Como dobrar blusas cacharrel


Como dobrar blusas cacharrel


Meias! Peças pequenas, mas a forma que são dobradas fazem uma diferença absurda na hora de guardá-las. É possível ganhar mais espaço no armário e organizar suas meias de forma prática e funcional. Confira no vídeo abaixo!


Como dobrar meias

Organização nunca é demais, então, ai vai mais uma sugestão de como dobrar e organizar cuecas e meias. Confira o vídeo!

Como dobrar cuecas

A organização traz um novo sentido às rotinas do dia a dia. Entre nesta você também!

Não deixe a bagunça consumir todo o seu tempo. Comece o novo ano organizando sua casa e ganhe mais tempo para curtir outras atividades que você aprecia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série: Jogos de Q.I. - Atravessar os Sapos!

Série: Jogos de Q.I. - Travessia do Rio!

Bar Rescue