Personalidade

Qual animal você é? Versão 2

Animal e Homem têm comportamentos muito semelhantes, bem provável que seja, por serem obras do mesmo Criador! Fato é, que as observações e comparações entre as duas espécies, rendem diversas polêmicas e grandes aprendizados.

Nesta mesma página, é possível realizar um outro teste parecido com este, Caso ainda não tenha o visto, ou se quiser relembrar como é, basta descer um pouco mais a página.

Faça os dois testes e escolha o seu preferido! Para iniciar o teste, clique na imagem abaixo. Boa sorte!
 Resultado
Teste: Qual animal você é?
Compartilhe o resultado em sua rede social, convide seus amigos para fazer também. O meu eu já divulguei, agora quero ver o seu!

Realize também os outros testes divulgados aqui, compartilhe esta página.


___________________________________________

Teste de Q.I.

É sempre bom testar as habilidades que medem a capacidade intelectual de um Ser Humano. Vamos aproveitar para verificar como está a nossa inteligência? Vem comigo!

Existem atualmente, muitos testes disponíveis para medir o Q.I. (Quociente de Inteligência). Pesquisando por ai, acabei encontrando um bem interessante e vou compartilhar com vocês.

O teste sugerido abaixo, permite compartilhar o resultado em redes sociais, então, caso queira mostrar o resultado aos seus amigos, concentração é a palavra mais importante na realização deste teste!

Para conhecer o teste, clique na imagem abaixo. Boa sorte!

Teste de Q.I.

Compartilhe este teste com seus amigos!

Até o próximo teste!


___________________________________________

Qual é o lado mais dominante do seu cérebro?

Outra forma comum de identificar tipos de personalidades, é através da observação de questões que revelam o lado mais utilizado do cérebro de um indivíduo.

Desta vez, o teste revela habilidades encontradas em cada lado do cérebro e de acordo com o lado mais utilizado, é possível identificar as características mais evidentes em cada pessoa.

Ficou curioso? Clique na imagem para iniciar a realização do teste e descubra quais são suas habilidades mais evidentes:

 Sommer+Sommer
Sommer+Sommer
Quer saber qual área profissional se encaixa melhor com o seu tipo de personalidade? Existe um teste que mostra a profissão mais indicada para você. Confira Máquina de Profissões.


___________________________________________

Qual Animal Você É? Versão 1

A comparação que os seres humanos mais costumam fazer, quando se trata de personalidade, é entre o Homem e os animais, talvez por sua notável semelhança comportamental entre ambos.

É por este motivo, que o primeiro teste sugerido, traz uma bela reflexão sobre as semelhanças de comportamento entre pessoas e animais!

O teste a seguir, foi publicado no site da Revista Época e um de seus objetivos, é associar o tipo de personalidade às características de um ser animal, de acordo com as semelhanças de comportamentos.

Achou interessante? Então, clique na imagem para conferir a matéria e iniciar a realização do teste:

Teste: Qual animal você é? (Foto: SXC)
___________________________________________

Nesta página você encontrará vários testes sobre os diferentes tipos de personalidade.

Nem tudo o que se lê por ai é verdadeiro, mas sempre podemos aprender mais a nosso respeito, principalmente quando se trata dos testes que nos mostram algo sobre nossa personalidade.

Nas postagens a seguir, você poderá saber um pouco mais sobre sua personalidade, ou quem sabe até, fazer uma reflexão saudável de como utilizar melhor seus pontos fortes e como diminuir os pontos fracos (eu diria, que se trata de uma análise swot em um novo formato), realizando os testes sugeridos. Confira!


___________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série: Jogos de Q.I. - Atravessar os Sapos!

Série: Jogos de Q.I. - Travessia do Rio!

Bar Rescue