Administração

Elaboração de Projetos - Organização de Eventos
2 Show Rindo

Meu primeiro contato com a área de eventos ocorreu durante o curso superior. O projeto mais importante foi a elaboração do evento de Stand Up Comedy, apresentado no 8° semestre do curso de Administração da Faculdade Eniac.

Como eu já fiz um post exclusivo e completo sobre o evento, decidi mostrar aqui, a parte burocrática que envolveu a realização do projeto. Afinal estamos falando do curso de Administração, e isto envolve organização!

Para saber como foi o trabalho de divulgação e os detalhes do que aconteceu no dia do evento, clique na imagem abaixo e confira!



O primeiro passo foi dividir as etapas do projeto em tarefas e distribuí-las entre os grupos. Para iniciar as atividades, foi elaborada uma apresentação contendo um cronograma e o orçamento do trabalho de consultoria de cada grupoConfira a seguir as etapas e todos os documentos desenvolvidos, pelo meu grupo, para este trabalho:
Como queríamos ficar envolvidos com o projeto durante todas as etapas de sua realização, optamos por duas tarefas, uma executada na fase inicial e a outra no final do projeto. Veja quais foram:

1 - Pesquisa de Mercado, para mensurar a receptividade e atratividade da programação do evento;

1.1. - Documento: Questionário para pesquisa de mercado:


1.2. - Documento: Tabulação do questionário aplicado:


1.3. - Documento: Apresentação dos resultados em formato de gráficos:




2 - Avaliação de Desempenho, para analisar o desenvolvimento individual dos responsáveis pela realização das tarefas que envolviam o projeto.

2.1. - Documento: Questionário aplicado aos alunos envolvidos na organização do projeto:




2.2. - Documento: Tabulação do questionário aplicado:




2.3. - Documento: Apresentação dos resultados em formato de gráficos:









Ao criar uma página só para Administração, fica evidente o quanto eu gosto desta área! Sou feliz com esta escolha e espero que, ao acompanhar meus trabalhos através deste blog, você possa se inspirar e encontrar alegria e satisfação no que se propõe a fazer!

Até a próxima publicação!
____________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série: Jogos de Q.I. - Atravessar os Sapos!

Série: Jogos de Q.I. - Travessia do Rio!

Bar Rescue