Lisoform no Controle das Alergias Respiratórias

#HomeOrganizer | #Dica de #Organização e #Limpeza - Sabe aquele ditado popular que diz: "É melhor prevenir do que remediar."? Tem tudo a ver com fazer da limpeza doméstica uma ação preventiva que controla as alergias respiratórias. Vem conferir!

Essa dica eu vi faz muito tempo no IG @respiramulher (obrigada por dividir uma dica tão preciosa) que mencionou na época, ser indicação de um pediatra por conta da alergia respiratória do filho dela. Provei, aprovei e recomendo para os alérgicos e principalmente para quem tem filho(s) com o diagnóstico! ;)

As alergias respiratórias podem (e devem) ser controladas, principalmente, com a limpeza frequente dos ambientes e um excelente produto para auxiliar nessa batalha é o #Lisoform.

As ações: bactericida, fungicida e germicida fazem do produto um excelente limpador desinfetante, além de ser eficiente no combate dos micro organismos causadores das alegrias.

Bom, pelo tamanho da embalagem visto na foto, da pra perceber que se tornou um dos meus ajudantes preferidos na limpeza da casa e no combate às alergias.

Hoje em dia, eu uso esse produto para limpar toda a casa, lavar cortinas, cobertores, sofás e higienizar os colchões! <3

Um dos fatores físicos que me ajudaram a controlar os sintomas de rinites, sinusites, bronquites... (sim, todos por aqui tem alergias respiratórias) no inverno desse ano por exemplo, foi a utilização do Lisoform na rotina de limpeza da casa. Faz o teste por ai também e depois me conta?

Emfim, podemos dizer que o lisoform é um antialérgico de uso externo, bem eficiente diga-se de passagem. O produto é uma união do útil (limpa e desinfeta ambientes) com o agradável (ajuda a manter os sintomas alérgicos sob controle), não fico mais sem por aqui! 


Espero você na próxima publicação;
Até logo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série: Jogos de Q.I. - Atravessar os Sapos!

Série: Jogos de Q.I. - Travessia do Rio!

Bar Rescue