Difusor de Armas | Lixeira

#HomeOrganizer | #Dica de #Organização - Vou compartilhar por aqui mais uma dica pratica, barata e funcional que eu vi no IG e resolvi testar. Provei, aprovei e agora eu também recomendo. Vem conferir!

Sabe aqueles detalhes pequenos que parecem até inúteis de tão bobos? Esse que vou mostrar hoje é bem assim, mas pense na enorme diferença do resultado final quando é colocado em pratica!

Falando sobre transformar itens que já temos em difusores funcionais, uma outra forma de manter ambientes perfumados por mais tempo é aproveitar os cestos de lixo.

Depois de lavar e secar sua lixeira, coloque um papel toalha dobrado em tamanho que caiba no fundo do cesto (pode ser pedaço ou disco de algodão), coloque gotas de essência (desinfetante funciona bem), depois coloque o saco plástico e pronto, você acabou de transformar sua lixeira em um difusor que vai aromatizar o ambiente. Experimente! 

Para ver a publicação original e conferir outras dicas no Instagram, Clique aqui.

Dica Extra: Para ajudar a afastar os insetos indesejados, principalmente no verão, a fragrância de Citronela além de perfumar o ambiente funciona como um repelente, mantendo os mosquitos longe do local que contém o produto.

Se você fizer essa experiência, fique a vontade para voltar aqui e compartilhar conosco se gostou da dica e o que achou.




Espero você na próxima publicação;
Até logo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série: Jogos de Q.I. - Atravessar os Sapos!

Série: Jogos de Q.I. - Travessia do Rio!

Bar Rescue