Teste | Qual a posição do seu Q.I. na classificação global?

Existem empresas especializadas em aplicar testes de Quociente de Inteligência (Q.I.) com relatório informando o resultado, mas a sugestão desta vez, é de um teste lógico com poucas questões pra informar como está seu Q.I.. Confira!

O Quociente de Inteligência é um rateio geral da sua habilidade de pensar e raciocinar. O resultado do teste de Q.I. te permite saber, de forma aproximada, qual é o seu coeficiente de inteligência.

Lembra daquelas perguntas que parecem sem pé nem cabeça, que costumam aterrorizar em provas teóricas para vagas de emprego? Pois é, elas são mais úteis do que pensamos.

Normalmente são poucas perguntas, mas suficientes para dar uma noção do nível intelectual do candidato ao recrutador, auxiliando no processo de selecionar o profissional com as características que mais se aproximam da necessidade do empregador.

Teste
As perguntas que você define como desnecessárias (respondidas corretamente), podem até garantir aquela vaga de emprego que você tanto deseja, ou simplesmente, ajudar a exercitar seu raciocínio lógico.

Quanto tempo faz que você não testa seu raciocínio lógico? Que tal um teste leve pra começar?

Para saber como está o seu Q.I. ou simplesmente treinar o raciocínio lógico, clique na imagem ao lado e responda as questões.

Se preferir, acesse o link:
http://br.vonvon.me/quiz/852?utm_campaign=share&utm_source=facebook&utm_medium=organic&utm_viral=37#question

Eu já fiz o teste e a imagem que ilustra este post é o meu resultado. Quero convidar você a fazer o teste também e compartilhar conosco. Aceita?

Até a próxima publicação!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série: Jogos de Q.I. - Atravessar os Sapos!

Série: Jogos de Q.I. - Travessia do Rio!

Bar Rescue