Hospitais: Da Luz e Santa Marcelina Abrem Vagas de Emprego

O Hospital da Luz localizado em Santo Amaro, um dos melhores da zona sul de São Paulo e o hospital Santa Marcelina, um dos melhores da zona leste da capital paulista, abrem vagas de trabalho para profissionais atuarem na área da saúde. Confira!

Uma grande oportunidade para os profissionais da área de enfermagem que estão procurando emprego. Confira agora as informações anunciadas sobre as vagas abertas:

Auxiliar de enfermagem
O Hospital Santa Marcelina abriu 15 vagas para auxiliares de enfermagem no setor de internação. Os profissionais precisam possuir o nível médio concluído, assim como o curso técnico de auxiliar completo e registro ativo no Coren.

O hospital não anunciou a necessidade de experiência para os cargos. Sendo assim, é possível entender a possibilidade de não ser preciso ter experiência para este processo seletivo.

Os candidatos devem enviar os currículos entrando em contato com Josy, através do e-mail: selecao@santamarcelina.org

Técnicos em enfermagem
Conforme informação publicada, o Hospital da Luz de Santo Amaro tem vagas abertas para técnicos em enfermagem. Os profissionais precisam ter o nível médio concluído e registro de técnico em enfermagem no Coren e comprovação de experiência em UTI Neonatal ou Centro Obstétrico.

Pede-se disponibilidade para exercer a função no horário do turno vespertino (13h às 19h).

Os candidatos devem enviar os currículos entrando em contato com janaína, através do e-mail: crmascarenhas@amil.com.br

Boa sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série: Jogos de Q.I. - Atravessar os Sapos!

Série: Jogos de Q.I. - Travessia do Rio!

Bar Rescue