Albert Einstein Contrata Profissionais Para Diversas Áreas

Entre as ofertas anunciadas pelo hospital, estão algumas específicas para pessoas com deficiência. Para outros cargos, exige-se apenas Ensino Médio completo. Confira!

Algumas instituições hospitalares localizadas na capital paulista, possuem reconhecimento internacional por seu atendimento e cuidados de excelência prestados aos pacientes. Uma delas é o Hospital Albert Einstein.

O Albert Einstein está na lista dos melhores e mais modernos hospitais não só do Brasil, mas da América Latina e é reconhecido pelo foco em áreas da medicina de alta complexidade como: Cardiologia, Oncologia, Ortopedia e Neurologia.

Atualmente, o hospital está com seleção aberta para preencher mais de 15 oportunidades de emprego. As vagas são para as áreas de Hotelaria, Enfermagem, Administração, Manutenção e Atendimento ao Cliente.

Os cargos anunciados incluem auxiliar de sala, concierge, instrutor de treinamento, analista de treinamento pleno, técnico de enfermagem, supervisor de manutenção, auxiliar de enfermagem para internação geriátrica, técnico de enfermagem para ressonância magnética e auxiliar de enfermagem para maternidade.

Para ver a lista completa de vagas e saber como concorrer às oportunidades, CLIQUE AQUI.

Boa sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série: Jogos de Q.I. - Atravessar os Sapos!

Série: Jogos de Q.I. - Travessia do Rio!

Bar Rescue